sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cuide-se Bem Shampoo à Seco oferece praticidade e garante cabelos limpos e saudáveis no dia a dia

Produto reduz a oleosidade da raiz em 92% e mantém nova aparência por até seis horas

O cabelo é uma preocupação constante das mulheres. Quando o assunto é mantê-lo saudável e bonito, é importante ter produtos que tragam versatilidade e ajudem a facilitar a rotina. Surgindo como uma alternativa para dar aos fios uma nova aparência e deixá-los limpos a qualquer hora do dia, a linha Cuide-se Bem, de O Boticário, conta com um exclusivo Shampoo à Seco, que promove a limpeza instantânea e ainda reduz em 92% a oleosidade da raiz, mantendo os cabelos limpos por até seis horas.

Solução para dias mais corridos ou até para quem deseja prolongar a durabilidade de processos químicos como alisamentos e tinturas, o produto é indicado para todos os tipos de fios. Com uma agradável fragrância, o Cuide-se Bem Shampoo à Seco é prático e também pode ser usado para adicionar volume à raiz dos cabelos ou para conferir efeito finalizador ao seu penteado.

O produto é fácil de usar, basta separar pequenas mechas e aplicá-lo a uma distância de 20 centímetros; depois é só massagear os fios ou pentear. Assim, qualquer pessoa pode ter cabelos livres de oleosidade a qualquer momento.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping

Dune Comunicação Corporativa - (96) 98112 9431 / 99165 9591

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Hotel na Itália é premiado por ter jovens colaboradores com Síndrome de Down


Por Verenna Carla Araújo

O projeto “Hotel 6 Stelle” realizado por Worldwild Hospitality Awards que fica em Paris, premia anualmente empresas e projetos do setor hoteleiro em todo o mundo, que aderem a iniciativa de valor social, atendendo a coletivos em risco de exclusão social. Nesse ano o hotel Meliá Roma Aurelia Antica recebe seu prêmio pelo projeto realizado em parceria com a Associação Italiana de Pessoas com Síndrome de Down (AIDP).
  
O objetivo dessa atuação é de incluir pessoas com deficiência no grupo de colaboradores da companhia, dando a sociedade um reconhecimento positivo a essas pessoas. O hotel premiado integrou 6 jovens, Lívia, Martina, Benedetta, Emanuelle, Nicolas e Edoardo que tiveram práticas com instruções por 3 meses, dando um resultado de um excelente clima de integração laboral envolvendo todos os departamentos trazendo um resultado enriquecedor para todos os envolvidos.

A linda Lis, filha da bancária Adriana de Sousa em Macapá
Segundo o diretor do Meliás hotel International na Itália, Palmiro Norchese, “a alma de nosso projeto deixou toda a indústria hoteleira internacional encantada, recebendo 70% de apoio em distintas votações, mas a maior satisfação foi contar com a presença e amizade dessas nossas 6 estrelas, jovens com Síndrome de Down que trabalharam no hotel e nos ensinaram tanto” disse ele.

A elaboração do projeto “Hotel 6 Stelle” também contou durante todo o processo de integração dos jovens com deficiência, com a colaboração da companhia produtora Magnolia e o canal de televisão italiano Rai3, com o objetivo de levar a bela iniciativa ao grande público e conscientizar as empresas e opinião pública. Segundo a AIDP, várias empresas já entraram em contato para participar do projeto.

Lembrando que 21 de Março é o Dia internacional de pessoas com Síndrome de Down, e aqui no Amapá terá também sua programação que postaremos no mês seguinte. Vamos apoiar essas pessoas que são mais que especiais, e que merecem nosso carinho e respeito.
Colabore com a Apae de Macapá, doações Banco do Brasil: agência 4544-6 conta 9.040-9
Contato: (96)3222-2563


domingo, 22 de fevereiro de 2015

Você quer mudar?



Por Verenna Carla Araújo
Antes (Eu e Dr. Orozimbo)

Bem...ao escrever essa matéria não tenho como não usar minha vivência sobre esse assunto: cirurgia plástica; já que se ouve muito falar por aí de estereótipos de corpos perfeitos, malhados e por aí vai, mas posso dizer que foi uma das melhores experiências que tive em minha vida (claro que isso depende de um bom médico e acompanhamento), me submeter a uma mamoplastia redutora devido ao grande peso e intensas dores na lombar, mas que acabou sendo melhor do que eu esperava.

Casei e após um ano engravidei, e com uns quilos a mais meu corpo se desestruturou, e a mama foi uma das partes que mais mudou e aumentou de forma significativa de tamanho e mesmo assim segui minha vida, indo a ortopedista, praticando hidroginástica, tomando muitos remédios e nada fazia melhorar, até uma pessoa próxima me aconselhar a pedir a indicação de meu médico para eu reduzir a mama.


Depois (2 meses)
Após uma conversa com meu ortopedista, e ter dele a autorização para a cirurgia plástica, meus olhos se encheram de lágrimas, inicia então a jornada com meu cirurgião plástico, o Dr. Orozimbo Silveira, e a cada consulta me sentia mais feliz e segura, tive um excelente médico em meu processo, que conversou bastante e tirou todo o medo e preocupação que eu tinha antes, e ele é bastante atualizado sobre sua área, o que facilita mais ainda o processo (você deve checar todas as informações e o CRM de seu cirurgião). Bem...exames em ordem, é hora de marcar a cirurgia em 29/11/14, uma data inesquecível.

Com duração de 8 horas, minha cirurgia correu bem (me pergunto se a equipe médica come nesse meio tempo), e aqui estou como a mulher mais feliz do mundo, podendo dizer a vocês como é bom ter esse tipo de profissional para reparar algo em você, que te permita se sentir melhor em vários aspectos da vida, e agradecer à todos os profissionais da saúde que colaboram nesse sentido, e também aos amigos e familiares que participam desse processo com apoio e incentivo. 
Falta de bom senso (Jackie Stallone)

Importante dizer que este procedimento também é feito pelo SUS - Sistema Único de Saúde, por motivos de saúde como foi meu caso. Após a cirurgia você fica 1 mês sem levantar os braços, 3 meses sem levantar peso, e muitas outras orientações que seu cirurgião te repassa; essa jornada dura em média 1 ano (ainda estou em recuperação), e garanto à vocês que a Verenna por dentro não é mais a mesma (e imagine por fora), sou mais confiante, me sinto mais bonita e o principal, sem dores nas costas!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vem aí “Diário de bordo Lollapalooza”



Por Verenna Carla Araújo

Marina and The Diamond, Calvin Harris e Pharrel Williams
Eu e equipe vamos acompanhar a loucura que é um festival desse, de onde se emerge tendências de moda, questões sociais debatidas e divulgação da arte local no evento, por meio de fotos, vídeos e textos sobre o festival que nesse ano acontece nos dias 28 e 29 de março, em Interlagos, São Paulo, e nesta edição pessoas de todas as idades vão poder curtir Robert Plant (Led Zeppelin), o DJ do momento Calvin Harris, Pharrel Williams e muito outros.

Criado em 1991 pela cantor do Jane’s Addiction, Perry Farrel, o festival de música Lollapalooza é composto por gêneros como Rock alternativo, Heavy Metal, Punk Rock, e da valorização de gêneros musicais regionais, incluindo em seu line-up artistas locais dos novatos até os consagrados na música de seu país. Acontecem também performances teatrais, danças e plataformas de grupos políticos e sem fins lucrativos. 

O lollapalooza até 1997 na América no norte (local de origem) foi bem sucedido, mas depois as vendas começam a cair bastante, mas é revivido em 2003, e 2005 em parceria com a empresa C3 Presents reformulam o festival, e é quando surge a jornada pela América do Sul em 2011, Santiago no Chile. No Brasil sua 1º edição acontece desde 2012, em São Paulo, local aonde é até hoje realizado. Em setembro desde ano o festival estreia na Europa, na capital alemã Berlin.

Até lá!!!!!

Lollapalooza 2014
Estilo de moda em festivais





Robert Plant e Jack White

Confira abaixo o Line-up desse ano que está demais!!!

28 de Março (sábado)  
Jack White, Robert Plant, Skrillex, Kasabiam, Bastille, Alt-J, Major Lazer, Marina and The Diamonds, Kongos, Fitz and The Tantrums, St. Vincent, Dillon Francis, SBTRKT, Banda do Mar, Ritmo Machine, DJ Snake, Boogarins, Bula, VintageCulture, Baleia, Nem Liminha Ouviu, Anna, E-cology.


29 de Março (domingo)
Pharrel Williams, Calvin Harris, The Smashing Pumpinks, Foster The People, Interpol, Stevie Aoki, The Kooks, The Chainsmokers, Rudimental, Three Days Grace, Young The Giant, Pitty, Molotov, Carnage, Childish Gambino, O Terno, Mombojo, Far From Alaska, Victor Ruiz Av Any Melo, Big Gigantic, Fatnotronic, Chemical Surf e Scalene.



Fonte: www.lollapaloozabr.com.br

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval e Rock em Macapá!!!!

Hoje e 16 de fevereiro, às 22h, no Bar Latitude Zero, os amantes de um bom rock podem curtir uma noite recheada de bandas que tocam de Beatles a Led Zeppelin.

O evento abre com a banda Supersonic, depois Overdrive, em seguida a banda autoral Stereovitrola e fechando a noite Coda, cover da lendária banda Led Zeppelin no Amapá.

No dia 16 participam as bandas Adios Amigos, cover do Ramones, a banda autoral de metal amapaense Hidrah, Sistema Feudal, cover de System of a Down e encerra este carnaval com a Black Side.

As primeiras 40 pessoas ganham na entrada uma máscara para curtir seu carnaval, ou melhor, carnarock!

Ingressos a R$30 reais, e para os dois dias R$40 reais.

Informações: Radiofest Produções e Casca Grossa Produções 99162-9939

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Grammy 2015.Que noite heim!!!

Por Verenna Carla Araújo


Os premiados da noite - Beyoncé, Sam Smith e Lady Gaga

No dia 08 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), aconteceu uma das premiações mais aguardadas da música, o Grammy, e de novo Kanye West sobe ao palco e reivindica o prêmio para a cantora Beyoncé, a qual perdeu para Beck, o de melhor álbum do ano, mas ela também foi uma das mais premiadas da noite (e é a artista recordista de indicações ao Grammy por 47 vezes em várias categorias) junto ao cantor britânico Sam Smith, que levou 4 gramofones nesta noite. 


Madonna usa Givenchy (causou!)


Mas o que falar da rainha do pop Madonna, que causou ao mostrar (sem querer?) a "traseira" ao público, e mais tarde deu de presente uma apresentação com seu mais novo trabalho "Rebel Heart".



 

Rihanna - Giambattista Vallin
Taylor Swift - Elie Saab

Mas esses eventos além de agraciar os expectadores com muita música, os antenados e fashionistas ficam ligados no que os artistas usam ao decorrer da premiação. Posso dizer que a mais bem vestida (minha opinião, podem me julgar rss) foi Taylor Swift, com uma bela combinação de verde e roxo, e a pior de todas foi Rihanna, não entendi aquilo, uma mulher tão bonita se esconder em um bolo de tecido rosa com todo respeito.



Paul MacCartney, Riahanna e Kanye West cantando "Four Five seconds"





 
Enfim, em diversos sites e blogs pelo mundo registram esses momentos do Grammy, e eu também não vou ficar de fora para publicar, e um dos sites fashion brasileiros que gosto, o da Lilian Pacce, dá pra conferir muita coisa que rolou no quesito 'moda' (link abaixo pra voces conferirem). Momentos marcantes também foram da união de Paul MacCartney, Kanye West e Rihanna, lançando a nova música da cantora "Four Five seconds"; Chris Martin e Beck cantaram "Heart is a drum", do premiado álbum do ano "Morning Phase" de Beck, e muitas colaborações interessantes que quem perdeu vale a pena conferir. 



Não esquecendo também que o artista brasileiro radicado há 40 nos Estados Unidos, Sérgio Mendes, forte representante da nossa música, foi mais uma vez indicado com o álbum "Magic" ao Grammy na categoria "World Music". E um detalhe importante é de que segundo a rede de televisão CBS, a 57° edição do Grammy teve a menor audiência desde 2009, com 25,3 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos.

E pra saber dos premiados da noite, podem conferir no link do site Zero Hora que está bem detalhado: