Por Verenna Carla Araújo
Os premiados da noite - Beyoncé, Sam Smith e Lady Gaga |
No dia 08 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), aconteceu uma das premiações mais aguardadas da música, o Grammy, e de novo Kanye West sobe ao palco e reivindica o prêmio para a cantora Beyoncé, a qual perdeu para Beck, o de melhor álbum do ano, mas ela também foi uma das mais premiadas da noite (e é a artista recordista de indicações ao Grammy por 47 vezes em várias categorias) junto ao cantor britânico Sam Smith, que levou 4 gramofones nesta noite.
Madonna usa Givenchy (causou!) |
Mas o que falar da rainha do pop Madonna, que causou ao mostrar (sem querer?) a "traseira" ao público, e mais tarde deu de presente uma apresentação com seu mais novo trabalho "Rebel Heart".
Rihanna - Giambattista Vallin |
Taylor Swift - Elie Saab |
Mas esses eventos além de agraciar os expectadores com muita música, os antenados e fashionistas ficam ligados no que os artistas usam ao decorrer da premiação. Posso dizer que a mais bem vestida (minha opinião, podem me julgar rss) foi Taylor Swift, com uma bela combinação de verde e roxo, e a pior de todas foi Rihanna, não entendi aquilo, uma mulher tão bonita se esconder em um bolo de tecido rosa com todo respeito.
Paul MacCartney, Riahanna e Kanye West cantando "Four Five seconds" |
Enfim, em diversos sites e blogs pelo mundo registram esses momentos do Grammy, e eu também não vou ficar de fora para publicar, e um dos sites fashion brasileiros que gosto, o da Lilian Pacce, dá pra conferir muita coisa que rolou no quesito 'moda' (link abaixo pra voces conferirem). Momentos marcantes também foram da união de Paul MacCartney, Kanye West e Rihanna, lançando a nova música da cantora "Four Five seconds"; Chris Martin e Beck cantaram "Heart is a drum", do premiado álbum do ano "Morning Phase" de Beck, e muitas colaborações interessantes que quem perdeu vale a pena conferir.
Não esquecendo também que o artista brasileiro radicado há 40 nos Estados Unidos, Sérgio Mendes, forte representante da nossa música, foi mais uma vez indicado com o álbum "Magic" ao Grammy na categoria "World Music". E um detalhe importante é de que segundo a rede de televisão CBS, a 57° edição do Grammy teve a menor audiência desde 2009, com 25,3 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos.
E pra saber dos premiados da noite, podem conferir no link do site Zero Hora que está bem detalhado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário