Sia no Grammy 2015 |
Em 1997 ela lançou seu primeiro álbum solo, OnlySee, por uma gravadora que já não existe mais. Ela só atingiu maior sucesso quando se mudou para o Reino Unido e seguiu de vez com sua carreira solo, que foi quando vieram Healing Is Difficult (2000), Colour the Small One (2004), Some People Have Real Problems (2008), We Are Born (que essa jornalista aqui adora) (2010) e 1000 Forms of Fear (2014). Ela também lançou vários EPs e fez os vocais para várias faixas dos três primeiros álbuns do Zero 7.
We are born de 2010, já ouvi bastante |
Mais interessante ainda é a pequena bailarina Maddie Ziegler que destrói carreiras dançando da forma mais estranha e divina, estrelando o clip de uma das excelentes canções de Sia "Chandelier" do último álbum, este também foi dirigido por ela em parceria com Daniel Skill.
E não para por aí. Sabe aquela música de muito sucesso de Beyonce "Pretty Hurts", pois é, foi Sia quem fez, assim como "Diamonds" de Rihanna, "Perfume" de Britney Spears e outras composições para Kate Perry e sua amiga íntima e de longa data Christina Aguilera, ela é o que os críticos da música chamam de hitmakers (quem faz hits).
No meu smartphone rola o tempo todo "Chandelier", e você ja conhece? Segue o link pra curtir esse clip muito bacana.
Assista ao vídeo de Chandelier: https://www.youtube.com/watch?v=2vjPBrBU-TM
o recente álbum de Sia |
A bailarina Maddie Ziegler e Sia Grammy 2015 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário