Para comemorar o Dia do Homem (15 de
julho), O Boticário criou a Blue Week, uma semana inteira - entre 11 e 17 de
julho - com mais de 100 itens masculinos com descontos de até 20%. Destaque para
a linha Quasar, uma das fragrâncias mais famosas da marca, que estará com 20%
de desconto num período um pouco maior, de 04 a 24 de julho. Ou seja, acabaram
as desculpas para ficar surrupiando os produtos das mulheres da casa.
Aproveite!
Quasar também será o protagonista da
campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com
criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito “Não pare” e conta com a música
“Levanta e Anda’, na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico que
trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma
sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em
torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de
novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário
contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações
em redes sociais.
Quasar Evolution Des. Colônia 125ml
De R$ 99,90 por R$ 79,99
Quasar Evolution Desodorante Aerosol
75g
De R$ 27,99 por r$ 22,90
Quasar Espuma de Barbear 200ml
De R$ 39,90 por R$ 31,99
Quasar Gel Após Barba 110g
De R$ 39,90 por R$ 31,99
Quasar Desodorante Antitranspirante
Roll-on 55 ML
De R$ 19,90 por R$ 15,99
Assessoria de Imprensa
Nagib Comunicação e
Eventos
Contato: Flávia
Fontes (96) 98112 9431
Nenhum comentário:
Postar um comentário