Nos dias 16 e 17 de setembro, a Relações Públicas Jacqueline Ferreira Gomes, estará em Macapá para ministrar o curso “Os Conceitos Disney para excelência em atendimento e serviço”. O treinamento é voltado para empresários, gestores e profissionais em cargos de liderança, atendimento, comunicação e marketing.
O curso tem como objetivo criar condições necessárias para levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização de seus clientes, por meio da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney.
Dentre os assuntos abordados, estão: A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo Disney; Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento; Padrão de Serviço e Atendimento da Disney; A Magia da Disney: do atendimento, do elenco, do cenário, do processo e da integração; Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney; As quatro chaves do sucesso.
Jacqueline Ferreira Gomes é consultora empresarial e facilitadora credenciada do Sebrae/SC. Relações públicas MBA em marketing pela FGV. Além de especialista em metodologia do ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney’s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Serviços e Clientologia Master pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA). Jacqueline também é Personal e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
Serviço:
Curso: Os Conceitos Disney para excelência em atendimento e serviço
Data: 16 e 17 de setembro
Local: Sala de planejamento do Villa Nova Shopping (localizado no segundo piso do empreendimento).
Investimento: R$ 500,00
Assessoria de imprensa local da Delphus Consultoria e Projetos
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