Promoção
de lançamento da fragrância vai sortear cinco viagens para a França
A flor de narciso é o toque especial,
trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A
novidade chega às lojas, para as revendedoras de marca e no e-commerce (www.boticario.com.br)
em novembro. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para
mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as
clientes da marca para a França.
Serão sorteadas cinco viagens (uma por
semana) com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem
qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8
de dezembro – e os sorteios serão realizados em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e
14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site (www.boticario.com.br/promocaomylily).
A fragrância foi pensada para mulheres
autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. Tanta autenticidade
fez com O Boticário fosse até o Sul da França buscar a mais nobre e bela
matéria prima, a flor de narciso.
Informações
à imprensa
Assessoria de Imprensa
Nagib Comunicação e Eventos
Contato: Flávia Fontes (96) 98112 9431
Nenhum comentário:
Postar um comentário