quinta-feira, 10 de novembro de 2016

My Lily, de O Boticário, chega às lojas com promoção que vai levar clientes à França

Promoção de lançamento da fragrância vai sortear cinco viagens para a França 

A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A novidade chega às lojas, para as revendedoras de marca e no e-commerce (www.boticario.com.br) em novembro. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França.

Serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizados em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site (www.boticario.com.br/promocaomylily).

A fragrância foi pensada para mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. Tanta autenticidade fez com O Boticário fosse até o Sul da França buscar a mais nobre e bela matéria prima, a flor de narciso.







Informações à imprensa
Assessoria de Imprensa
Nagib Comunicação e Eventos
Contato: Flávia Fontes (96) 98112 9431


Nenhum comentário: