segunda-feira, 29 de junho de 2015

Minha homenagem aos bombeiros amapaenses!

Por Verenna Carla Araújo


Simulado em junho 2015

Em 02 de julho é comemorado o dia do bombeiro, mas nos dias que antecedem essa data esse profissional têm eventos e competições que celebram a "semana do bombeiro" que está iniciando hoje (29.06.15). Deixo aqui minha singela e humilde homenagem a essas pessoas que dedicam sua vida em prol das outras; Parabéns a meu parceiro Sgt. Erick, aos meus companheiros do 5° Pelotão CFSD 2015, Tenente Coronel Cardoso, Capitão Heyder e todos os instrutores que fazem parte deste curso que está transformando a minha vida, e de todos os outros guerreiros. Deus nos abençoe!!!!!

Abaixo fotos do simulado que ocorreu em 03 de junho deste ano na avenida Fab, com demonstrações de Salvamento Veicular, Incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar, feito pelos militares de diversos grupamentos do Corpo de Bombeiro Militar do Amapá. E eu e meus companheiros do 5° Pelotão posando para registrar esse momento único; e por último nosso corridão puxado pelo sub-comandante Tenente Coronel Wagner, Tenente Coronel Cardoso, Capitão Heyder, Tenente Helder e Cabo Aline Bastos.



Simulado em junho 2015

Simulado junho 2015

Simulado

Simulado junho 2015


Simulado junho 2015

Simulado junho 2015

Simulado junho 2015

Simulado junho 2015

Simulado junho 2015

Simulado junho 2015

Simulado junho 2015

Eu e meus companheiros na AIFA

5° Pelotão e 1°Sgt. Rodrigo

5° Pel com Capitão Heyder e Aspirante Chucre

5° Pelotão

5° Pelotão e Capitão Heyder no Comando Geral BM

Corridão

Nenhum comentário: