sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pupunha Voadora traz música e liberdade neste sábado em Macapá

Por Verenna Araújo






Vamos amanhã (28) prestigiar no Espaço Caos, 19h, um evento inovador de música autoral amapaense, o Pupunha Voadora, com as bandas Stereovitrola, Quatorze e Nume. Todas tem um estilo psicodélico e procuram experimentar sons diferentes em suas canções. Nas letras falam de seu cotidiano, desilusões do mundo e do amor, também a alegria, juntando com batidas da bateria, rifs de guitarra, sintetizadores e tudo mais pra curtir um ótimo som e viajar neste lindo mundo da música.


Breve históricos das bandas:

Stereovitrola

Banda produzindo sons desde 2003 no Amapá,,com 4 CDS autorais, participou de festivais em São Paulo, Belém do Pará e outras cidades do país. Seu som mistura característica de rock anos 60 e 80 (que louco), com toques psicodélicos meio britânico. Integrantes da banda: Ruan Patrick (voz e guitarra), Marinho Pereira (baixo), Rubens Ferro (bateria) e Wenderson Matrix (samplers e synth).

Nume


Desde 2014 se juntaram Tarcísio Lima, Denílson Carlos, Felipe Medeiros, Marina Martins e Wanderson Lobato para fazer folk, estilo musical adorado pela banda, que já em seu início teve um clip lançado no youtube da canção Casa Nova, com mais de 8 mil visualizações em 10 dias. Não há um vocalista oficial, todos cantam e tocam na banda.




Quatorze

É a banda mais nova do evento com 1 ano de som,, e com integrantes novos também, na média de 15 e 16 anos de idade, sua música é rock progressivo psicodélico, inspirado em Mutantes, Tame Impala e outros. Integram a banda: Alicia Sá (vocal), Vinicius Santos (baixo), Hnerique Melo (bateria), Lucas Ben-hur (guitarra) e João Amaral (guitarra e sintetizador).



Ingressos por R$ 10 reais, entrada de menores de 18 anos apenas com a companhia dos responsáveis legais. Local Espaço Caos na Av. Procópio Rola, 1572, entre Manoel Eudóxio e Professor Tostes, Centro.


Realização: As bandas Nume, Quatorze e Stereovitrola
Apoio: Espaço Caos



Arte do cartaz: Vantos

Nenhum comentário: