terça-feira, 21 de junho de 2016

Lançamento de cosmético reúne bloggers, misses e imprensa nesta segunda-feira

Por Verenna Araújo

Noite em clima de confraternização foi o que rolou nesta segunda-feira (20), na franquia de salão de beleza Lady & Lord. Clientes, colaboradores, influenciadores, as candidatas ao Miss Amapá e pessoas próximas do espaço conheceram o lançamento Crono Power da marca Haskell; produto que está bombando nas redes sociais, ele hidrata nutre e repara em 4 semanas qualquer tipo de cabelo.

O evento teve o cerimonial de Bianca Castro animando e descontraindo a todos, e não posso deixar de agradecer Gracy Cruz e equipe pela noite agradável aos seus convidados. Em minha companhia e com um bate-papo sempre ótimo bloggers Maíse Oliveira (blog Garota da Selva), Raissa Portela (Cafe com Moda), Vanessa Leão (blog Cacheada Rainha), Neto Sahniv (blog More Style), Laise Caroline e Juliana (blog Mundo Sublinhado), Yasmin Stacholski e Giu (blog 4por4), Hana de Pádua e Yasmin Toledo.

Não posso deixar de falar do incrível resultado dos produtos Haskell, demonstrados pelo expert Bruno Fernandes em 3 modelos que causaram na passarela, uma delas a Miss Amapá 2015 Daiane Uchôa. Obrigada pela leitura de sempre no meu blog, e confiram alguns cliques desta noite:

Candidatas ao Miss Amapá

Bruno Fernandes, Daiane Uchoa e lindas modelos

Eu, Laise, Gracy e Bruno

Eu, Hanna, Vanessa e Maíse

Gracy Cruz

Blogueiros amapaenses lindos

Hanna, Eu, Neto, Maíse e Vanessa

Vanessa, eu, Raissa, Neto e Maíse


2 comentários:

Unknown disse...

Ameiiii verena 😍😍😍😍

Verenna Araújo disse...

Obrigada Vanessa :*