segunda-feira, 4 de julho de 2016

Conheça o "sexy hair" para mulheres

Por Verenna Araújo


Quem diz que a mulher só é mais bonita e sexy de cabelos longos se engana, podemos ser charmosas do mesmo jeito ou até mais que uma própria Rapunzel. As famosas estão aderindo a este look mais curto ou médio, posso dizer da praticidade em cuidar do meu cabelo, que sou mãe, esposa e jornalista, como muitas mulheres brasileiras que trabalham e cuidam de casa, e cuidar das mechas mais curtas na residencia ou no salão não prejudica nossos horários.


Bruna Marquezine aderiu ao curto
Não importa a textura, cor do cabelo, tom de pele, nada disso impede de qualquer mulher poder ter cabelo menos comprido, basta você ir a um bom cabeleireiro, que irá te indicar o melhor corte para seu tipo de contorno de rosto. Eu frequento o Espaço Mourelle de Dani Moraes, ela quem corta e faz minhas luzes que todo mundo pergunta. 






Jennifer Lawrence
Quem me conhece a algum tempo já sabe que tive cabelos mais longos, e devido ao meu curso militar do bombeiro tive que cortá-lo na altura das orelhas, mas abracei o curto pra minha vida e me sinto bem como estou, não tenho pressa que meu cabelo cresça ou tentar usar um mega hair para me enganar. Separei algumas imagens ótimas para quem está pensando em mudar o visual, ou quem já tem um cabelo curto e queira dar um up no astral, porque não há nada melhor do que se sentir bela!






Juliana Paes e seu novo corte de cabelo
Nas fotos estão pessoas super especiais pra mim entre família, amigos e parceiros de job, e também algumas famosas, espero que gostem, participe com sua opinião! Afinal cabelo "curto" é pra "curtir" a vida!!! Beijão da Ve! 









Eu, fotografia: Camila Karina



Minha querida Maíse Oliveira do blog Garota da Selva


A instablogger Nilvia Neta



A super jornalista Karla Samara



Grazi Massafera, Mariana Ruy Barbosa e Nathalia Dill

Taís Araújo (esse é seu cabelo de verdade sem megahair)

Minha diva Beyoncé

Modelo Patrícia de Jesus

Sophie Charlotte




2 comentários:

Unknown disse...

Ficou bem legal gostei 😍😍😍😍

Verenna Araújo disse...

Obrigada Linda!!!!