terça-feira, 27 de setembro de 2016

Evento discute a importância de se vestir adequadamente no ambiente profissional

Causar boa impressão através da roupa afeta diretamente nos resultados pessoais de cada profissional dentre de uma organização.



Maíse Oliveira
A experiência técnica na área, a formação acadêmica, entusiasmo do candidato, relacionamento em equipe, resultados alcançados anteriormente, e aparência são alguns itens observados por grandes empresas na hora de efetivar contratação de novos funcionários. Em direção à este raciocínio a Associação das Advogadas do Amapá (AMAP), em parceria com o Amapá Garden Shopping realizará evento com as associadas para tratar sobre o assunto. A professora e blogueira Maíse Oliveira estará na ação para repassar às participantes a importância de estar trajada de forma adequada no ambiente de trabalho.

“A forma como você se veste passa uma mensagem. E, tem que passar a mensagem correta, de profissionalismo, respeito e controle de conteúdo”, Maise Oliveira ao falar sobre a importância de se vestir adequadamente no ambiente de trabalho e como isto interfere diretamente nos resultados pessoais.

Maise ressalta que o cuidado com a aparência não deve partir apenas de advogados, todos os profissionais, não importa a profissão ou posição dentro de uma organização, devem se vestir de maneira adequada, para que assim, consigam conquistar o respeito e admiração dos demais no ambiente de trabalho.

Segundo pesquisas realizadas por sites especializados no assunto, o contratante observa o modo como os candidatos estão vestidos, tendo isso como um forte influenciador na hora da decisão, sem deixar de lado o currículo do mesmo. Da mesma forma, o contratante também é analisado pela aparência no momento da entrevista, isto exerce forte influência na visão que o candidato passa a ter sobre a empresa, segundo sites especializados.



SERVIÇO:
Acesse:
Facebook: Amapá Garden Shopping
Instagram:amapagardenshoppingoficial


Assessoria de imprensa local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching

Nenhum comentário: