sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Consciência negra? Consciência de todos!!!

Por Verenna Araújo


foto: Israel Jr.
Não consigo expressar meus sentimentos sobre esse desfile... Quer dizer, não foi um desfile, foi um protesto, um oi estou aqui! O fato de você colocar pra fora que as pessoas te machucam de vez em quando (algumas sempre), querendo te diminuir não só pela cor da pele mas por ser mulher, te traz uma emoção e sensação de liberdade incrível. 






Deyze Pinheiro
Parabéns pela iniciativa do evento Moda Garden, elaborado pelo Sebrae Amapá e Amapá Garden Shopping. As lindas mulheres que participaram das filmagens são: Adria Souza, Alessandra Azevedo, Deyze Pinheiro, Hanna Paulino, Verenna Araújo (eu), Graziella Monique, Maria Gabriele e Larissa Silva. 

Eu





O vídeo ficou ótimo e atingiu o objetivo dos idealizadores, que queriam chocar e emocionar quem assistisse, e eles conseguirão, e aqui vai meu agradecimento por ter feito parte desse momento. Os produtores: Thallis Rudá, Werleson Pedrosa, Sergio Silva, Kennedy Rodrigues e aos que organizaram também o evento como um todo levy Abreu, Thaís Rodrigues, Yasmin Toledo e a todos que contribuíram. Confira abaixo algumas fotos :) O vídeo podem visualizar na minha fanpage:

https://www.facebook.com/verennaaraujo/ 






Na ordem esq. p/ dir. Adria, Larissa, Grazi, Gabi, Deyze, Hanna e eu.

Falar sobre preconceito ou racismo a meu ver é lamentável, triste demais, porque não consigo entender pessoas que se submetem a rebaixar seres humanos pela cor da pele, e vou além, não só por isso, mas até pela classe social. Alguém que faz isso tem pouco amor, respeito e tolerância pela vida. É difícil por ser tão simples, pessoas são pessoas, não importa se ela é cor de rosa, é gente e ponto final. Mais amor por favor!

Larissa

Eu e Grazi

Graziella

Eu

Adria

Gabriele

Um comentário:

Nilson Jr. disse...

Vcs são maravilhosas! O preconceito é uma forma fútil de ignorância. O respeito e a tolerância são parâmetros fundamentais de civilidade. Vamos praticar o amor, o respeito, a tolerância, a empatia.
Parabéns pela iniciativa!!!
#mundosemprencoceito
#somostodosiguais